Acabou a bateria ,e agora?


Olá amores tudo bem? Hoje vim mostrar um produtinho que todos deveriam conhecer e ter!
Me dá uma raiva quando mexo um pouco no celular ou tiro algumas fotos e vejo que a bateria já está no fim.
Quando não tinha o aparelho e ia viajar, enfrentar umas boas horas de viagem ou até mesmo quando ia ficar bastante tempo passeando pensei: E a bateria? Lascou!
Tinha visto umas capinhas carregadoras no shopping estava duzentos e pouquinho eu teria que compra-lá não tinha outro jeito, mas um amigo do meu pai tem uma loja dessas coisinhas e me disse de uma tal bateria que dava 3 vezes mais carga... vamos ver?

Como funciona?


A capinha carregadora é uma ótima opção para homens, digo isso pela tamanha praticidade do produto, porém para mim e para a maioria das mulheres não é tão viável.  O vendedor veio e me disse: Tenho uma bateria portátil mas é um pouco grandinha.''
Pensei:  Meu querido em uma bolsa de mulher se bobear sai até o cachorro de estimação.
É simples, uma bateria portátil com entradas USB, você conecta o cabo do seu celular e pronto a bateria vai ser transferida para seu aparelho. Na telinha da bateria vai estar mostrando a porcentagem de carga que tem, e quando acabar você recarrega na tomada. E o melhor: A Bateria pode recarregar até Três vezes seu celular, Imagina? Dá pra um dia inteirinho!


Esse aparelho é pra emergência mesmo , tem até lanterna gente! Pensei que nunca ia usar isso... Até acabar a luz aqui de casa um dia desses hahaha


Quais aparelhos são compatíveis? Onde comprar?



Todos celulares inclusive Iphone. Pode também ter acesso a esse aparelho : Ipad, Ipod, Câmera, game player etc... . é muito útil não acham? Como tem duas saídas para USB você pode carregar até duas cosias ao mesmo tempo.
Como disse anteriormente comprei em uma loja de um amigo nosso mas pesquisei alguns sites e encontrei Aqui. Quase o mesmo preço. Mas super valeu a pena pois a capinha que te proporcionava uma carga estava bem mais cara.

Precisava compartilhar esse meu salva vidas com vocês hahaha Espero que tenham gostado e anotado a dica hein? Um beijo e até a próxima
                                                                                                                         Camilla Couto






Comentários

  1. Preciso de um em 3,2,1! hahah deve ser uma maravilha ter isso viu u_u
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso ai é uma das maravilhas do mundo hahaha Adorei, nunca tinha visto.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu? Eu procurei tanto kkkk não aguentava mais meu celular descarregar no meio da rua!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nossa ! Salva vidas mesmo em hahahhaaha ameeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que incrível, preciso de um desses urgentemente haha..
    Bacana dica..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Camilla necessitava dessa dica. Comprei o iphone 5s e a bateria acaba muito rápido, já vi o site indicado e vou compra-lo pra mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ter ajudado, é uma benção essa aparelho! heuheue
      Um beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas