Meus looks no estilo Boho


Olá meus amores como estão? Essa semana estou super empolgada e feliz, mas sem nenhum motivo especial. As coisas simples do nosso dia a dia as vezes passa despercebida mas se pararmos para observar cada pequeno detalhe vai ter uma grande dia :)  Agora voltando para o assunto Boho! Quem ai já ouviu falar?
Provavelmente nossos pais conheceram essa época e até mesmo entraram nessa onda. Mas oque exatamente é? Vou explicar!


A palavra vem BOHO (BOhemian of soHO) foi inspirada em um bairro de Nova York  e Londres, que havia moradores super diferentes e estilosos. A moda Boho se baseia em estampas étnicas , folk (que envolve a botinha de camurça e a nossa querida franjinha)  Boêmio ( a presença de brilho e acessórios chamativos) e claro gipsy que é a moda cigana. Deu pra ver quantos aspectos estão relacionados?

Vocês tem que ter muito cuidado ao escolher seu look, não coloque muitas estampas e informações , use uma peça em destaque e o resto você pode ser mais discreto. Usei e abusei do kimono que está super em alta. Me perdoem pois nas fotos abaixo era pra ser usada com uma blusa básica preta e eu esquecidinha, acabei deixando em casa. 


Outra característica forte do Boho é a roupa larguinha, nada de coisas coladas ou apertadas oque vale é a ''naturalidade'' Nas fotos abaixo com essa bata com detalhes azul estou vestindo 2 números a mais do meu. Uma delicia usar essas roupas, o tecido é tão fininho e macio que dá vontade de usar o dia inteiro !

A intenção foi usar a mesma peça de baixo , que no caso é aquele meu shorts destroyed que já tinha mostrado para vocês. É claro que para looks mais sociais pode ser colocado calças e saias que alias, fica lindo. Essas batas são muito charmosas pois cada detalhe cada bordado enriquece a peça.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das fotos e dessa tendência das batas bordadas e principalmente do kimono , pode apostar está bombando nas lojas ! Um beijo .
                                                                                                                            Camilla Couto


Comentários

  1. Que lugar lindo, que lindas as fotos os looks tudaaaao ta lindo você é uma deusa grega hahaha Kk <3
    Princesona *-* amei
    Www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor obrigada, tento fazer o melhor sempre *-*
      Você quem é uma princesa moderna hahaha
      Um beijo s2

      Excluir
  2. Lindaa amei, as fotos ficaram perfeitas e adorei os looks, aliás, você arrasa sempre! Mas nunca tinha ouvido falar nessa tendência ainda, mas gostei muito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, fico muito feliz por ter gostado. Essa tendência é realmente diferente né?
      Um beijo s2

      Excluir
  3. Aaah não acredito temos varias blusas iguais!! q incrível kkkk sempre linda ca ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostamos dessas mesmas coisas né Nath? haha Obrigada meu amor s2

      Excluir
  4. Amei os kimonos, um mais lindo que o outro, achei a combinação com chapéu panamá perfeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esses kimonos dão um toque especial no look além do tecido ser bem fluido, uma delicia pro verão. Obrigada s2
      Um beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas