Look renda e destroyed + dom brigadeiro


Olá meninas tudo bem? Estou sumida eu sei, já estava morrendo de saudade da blogosfera, mas minha ausência foi devido a uma viagem que fiz que resultou em vários conteúdos legais para vocês!
Hoje venho mostrar meu look do dia e um lugar super delicioso de visitar. Para quem não sabe eu sou viciada em doces, inclusive aqueles caseiros . Moro bem pertinho desse estabelecimento e sempre esperava meu namorado chegar para irmos, então aproveitei que ele estava em são paulo e passamos por lá!
Chegamos bem no final do dia e a maioria dos doces já tinham sido vendidos, mesmo assim tinha coisas deliciosas! Escolhemos: Brigadeiro tradicional cremoso.


Lá eles servem das mais gostosas gordices! Sim lá é um paraíso pra quem é uma formiguinha como eu, tem vários doces, sabores e tem um novo lançamento lá, que já marquei presença essa final de semana para provar. Dá pra ver que é feito com muito amor e profissionalismo ele cuidam de todos os detalhes tanto quanto visual e no sabor final. Isso não é publi e sim minha opinião sobre o local que visitei, adoro compartilhar lugares novos com vocês.


Olha essas fofuras de panelinhas! São brigadeiros de colher que vem nessa embalagem, e estava rolando um sorteio do kit de panelinha, se achasse a panelinha sorteada ganhava uma sobremesa especial.
Acho perfeito para presentear alguém com essas gostosuras, eu adoraria receber. Fica a dica kkk

 

O ambiente



Ambiente muito agradável e a decoração delicadíssima, no estilo provençal . Muito bem organizado e limpinho tendo a opção do cliente ver a a cozinha e a execução dos docinhos. É bem pequenininho mas cheio de charme, o atendimento é excelente e a localização é ótima pois fica bem pertinho a uma praça depois de comer lá fui dar um passeio super gostoso .
Tem 3 ambientes diferentes  na frente com mesinhas de madeira em uma bancada e lá no fundo aonde pode comer ao ar livre, que delicia né?


Quem quiser entrar em contato com eles segue a fan page aqui : Dom brigadeiro

Look do dia 



Nesse dia eu estava ''uó'' não sabia oque usar, o grande dilema de nós mulheres hahaha Depois de um tempinho decidindo e experimentando muitas roupas decidi ir com um aspecto bem clean , usei um shorts destroyed  adorei ele pois é mais compridinho atrás, está sendo peça chave no meu guarda roupas! Por baixo usei uma blusa rosa com detalhes de pérolas e sobrepus com um blusinha de renda,  deixando o look romântico.


 Meus acessórios continuaram na mesma intenção das roupas: nada de muita cor. Brincos de pérola e anel para descontrair de pac man ! Nos pés quis algo confortável, optei por um tênis de renda complementando assim meu look do dia!


Shorts ( Renner,) Blusa rosa ( Handbook), Blusa de renda (não lembro), Tênis (emme), Batom (Diva -Mac)

E ai meninas gostaram?  Quando estiverem de bobeira passa lá e confere as delicias que mostrei pra vocês hoje. Um super beijo e até a próxima.
                                                                                                                               Camilla Couto

Comentários

  1. Amiga que malvada você postar isso, que delicia, to lambendo com a testa aqui, sou uma formiguinha tbm rs.
    Adorei o look, bem lindo..
    Ah, vocês formam um lindo caaaaasal <3

    http://luxoincrivel.wordpress.com/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo de comer um doce e já quero outro, pode isso amiga? heuheueheu
      Muito obrigada Clau, vou ver se convenço ele a participar mais das postagens! Um beijo s2

      Excluir
  2. Garota que doces são esses? :o deu uma fome kkkk
    Lindo o look amei, deu até vontade de usar renda (uso uma vez a cada 5 anos kk).
    beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério nunca iria conseguir fazer em dieta com uma loja dessa do lado de casa! hheuheue
    Obrigada, combina melhor com você spikes hein? hahaha Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que maldade esse post!hahahahahha. Deu água na boca.... Queria comer todos! rsrsrs E o lugar eh incrível, hein?
    O look tbm ta lindo, amei. :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não tem essa doceria por aqui, senão estava ferrada. Babei nos brigadeiros, ô coisa boa!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas