Recebido Miucha calçados + Meu look


Olá meninas, que saudade! Me abracem virtualmente! Haha Odeio ficar afastada do blog, mas isso infelizmente teve que ocorrer por motivos de saúde, mas já está tudo bem!
Nesse tempo, comprei tanta coisa, fiz tantas fotos , mesmo sem postar nunca me esqueci daqui hein?
Eu sou apaixonada por sapatos, pelos designs deles mas acima de tudo prezo pelo conforto, eu já era cliente de uma marca queridíssima a muito tempo, e quando recebi um mimo deles, fiquei super realizada! Mas cá estou com esse produto lindo que demorei mas enfim resolvi compartilhar minha opinião com vocês.

O produto chegou bem rápido , no prazo de uma semana, tudo era bem embaladinho para que o sapato chegasse perfeito. Eles deram a opção de eu escolher o modelo, mas deixei a critério deles, adoro ser surpreeendida.



Fiquei toda animada e produzi um look adequado para ele. A sandália é a cara do verão, bem abertinha e com salto super confortável . Cheia de detalhes que fazem o look ficar bem mais completo. Tem até estampa de animal print , um charme.
Hoje optei usar essa blusa branquinha com detalhes rendados e um shorts que não dá pra perceber mas é de cintura BEM alta. Para complementar usei um chapéu preto básico, pulseira e claro: Miucha nos pés!


Fiquei super feliz com o atendimento deles, a qualidade do produto não é novidade pra mim pois meu calçado favotido é da Miucha, meu creeper dourado que sempre chama atenção . Querem ver? Bora lá!



Eu adorei as fotos, eu estava super empolgada e espero que tenha consigo transparecer isso nas fotos!
Gostou dos sapatos? Isso não é nada perto da coleção! Você pode encontrar clicando aqui
Por hoje é só meninas, até a próxima s2
                                                                        Camilla Couto



Comentários

  1. nossa estou apaixonada por esse ultimo sapato meu, hahaha que lindo o look com ele deu uma super diferença ca sua linnnnnnnnnnnnnnda ♥
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, por sempre estar por aqui *-* Esse sapato é ame ou odeie hahaha
      Um beijo!

      Excluir
  2. Como você é linda Ç_Ç
    Adorei os recebidos :3
    Beijãaao!!!!!

    placeofamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho linda! Um super beijo s2

    ResponderExcluir
  4. É linda mesmo e parece ser bem confortável nos pés, excelente compra você fez. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas