Resenha: Trio Aussie


Olá amores tudo bem? Bom por aqui está tudo ótimo. Estou muito feliz com os produtinhos que tenho comprado, recebido, pois assim poderei fazer várias resenhas legais para vocês.
Muitas pessoas me perguntam sobre meu cabelo a coloração, quais produtos eu uso e o que faço pra ele ficar hidratado. Da última vez que resenhei meus produtos capilares estava em decisão e em fase de avaliação.
Hoje venho resenhar sobre a famosa linha da Aussie... Que saber mais? Continue lendo!

Shampoo



Dizem que shampoo com aspecto branquinho deixa os cabelos mais oleosos (e o meu já é) quando vi a textura do shampoo fiquei bem apreensiva . Mas provei que não é nada do que pensei, o cabelo fica uma delicia, uma leveza bem parecida quando você sai do salão hahaha Eu confesso não usar todo dia, só uma vez na semana pois o cabelo fica bem molinho , então revesso !
Meninas pensa em uma linha cheirosa dá vontade de comer de tão gostoso hmm... Acredita que esse produtinho roxo deixou meu cabelo brilhoso? E ainda tem quem fale que só cabelos escuros consegue esse resultado.


Condicionador


Esse condicionador tem tantos elementos ótimos pro cabelo, só ler na embalagem e vai se surpreender... Tais como Aloe Vera, exttrato de algas marinhas Australianas etc...
Notei durante o processo de teste, que ele sela muito bem as cutículas , deixando um aspecto muito uniforme .


Máscara 3 Minutes Miracle


Esse hidratante vocês com certeza já ouviram falar sobre, dizem que faz milagres entre outra coisas.
Eu não indico vocês usarem todo dia, o cabelo pode ficar dependente de produtos como esse, 1 vez na semana já esta ótimo!

Como aplicar
A embalagem é bem simples, irá vir com um adesivo explicando como utilizar, é só retirar o adesivo e apertar para que o creme saia, tem uma travinha de silicone que controla a saída do produto então ele não vai vazar nem nada.
Na hora do banho depois de ter passado os produtos anteriores, aplique o 3 Minutes Miracle e deixe por 2 minutos e 45 segundos, pode marcar no celular .  Depois enxague , é aconselhável dar um jato da água fria no final , seu cabelo agradece!
Sua textura é de silicone ,  Ele deixa o cabelo bem sedoso e emoliente esse produto não sairá mais da minha lista de favoritos.

Opinião Final
 São excelentes produtos e bem diferentes do que eu já usei, claro que não faz milagre e nem restaura o podre, mas é uma hidratação bem profunda que se iguala aquelas de salão ! O custo beneficio no Brasil não é tão bom , um kit desses aqui sai em torno de  R$ 130,00 Mas esse ganhei e foi comprado lá em Miami e cada um foi uns 5 dólares, diferença gritante né? Mas vale a pena se adora um cabelo bem hidratado e cheiroso.

Então por hoje é só, espero que tenham gostado meus amores. Um beijo e até mais s2
                                                                                                                   Camilla Couto

Comentários

  1. aaaaaaaaah, eu sempre quis usar esses aussie ♥♥♥ :/
    adoreei a resenha <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga fica uma delicia o cabelo! Quando tiver oportunidade compra e não vai se arrepender s2

      Excluir
  2. Amo os produtos da Aussie! Ja usei a mascara de outra linha e ameiii!!! To louca p/ testar essa dai.

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo aussie, mas até agora só usei o 3 minutes, fiquei louca pra testar o resto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado fica muito melhor usando os três , obrigada por comentar s2

      Excluir
  4. Eu tenho o este trio de produtos, mas como tenho outros com vencimento curto preferi esperar um pouco para usá-los. Você disse tudo o que queria saber sobre os efeitos nos fios, gostei da sua resenha, muito bem feita. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas